domingo, 24 de fevereiro de 2008

Diário de Bordo


Desculpem se fiquei muito tempo sem dar noticias. Na verdade fui viver um pouco lá fora distante desta minha vida e já voltei para dizer para vocês tudo que vi por lá.

Resolvi que neste final de ano iria descansar e ter um pouco menos de juízo. Resolvi que em todas as festas que pudesse ir estaria lá e me divertiria o máximo possível sem pensar que existe amanhã.

Embarquei em uma viagem que tinha tudo para dar errado, mas que afinal, acabou dando certo. Revi pessoas que a muito me traziam saudades e agora estas estão bem maiores. Disse a estas pessoas que as amava e que por mais distante que estivesse elas ainda estavam em meus pensamentos e seriam alvos de minhas preces. Conheci novas pessoas e novos lugares e neste conjunto vivi aventuras que achava não ter forças de conseguir. Venci inimigos que me atormentavam e depois consegui me libertar um pouco mais.



Desculpem se o post é rápido, mas logo mais vou explicar tudo que aconteceu e durante a semana vou contar umas histórias.

Nenhum comentário: