terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Verdades...tosca.


Eis que a cá estou a lhe falar-lhe sobre verdades que todo mundo sabe mas ninguém não tá nem aí, e simplesmente ignora.
Eu( Diana), posso estar sendo um tanto crítica demais, mas fazer o quê? É da minha natureza apontar o que me incoMODA, isso mesmo...não gosto de MODA, só na estatística mesmo...(era pra ser engraçado, vai!)....kkkkkkk. Enfim.
Defendo piamente o direito de ser diferente, tenho uma amiga que não gosta de chamar a atenção, se vestindo de forma gritante e esquisita, que dá pra reconhecê-la de longe, aí me indago...não é melhor ser igual para não ser notada?! Sei não, só tô indagando...
Ser diferente é o quê afinal?
"Diferente:do Lat. diferrente
adj. 2 gén.,
que não é igual;
dissemelhante;
diverso;
alterado;
modificado;
mudado;
inexato."
Conceitos demais não!?
Pensa só como a vida seria se tudo fosse igual...
(pausa dramática, pessoas pensando - Não perturbe!)
Ia dar uma confusão legal né, hehe...
Bom que ninguém iria julgar ninguém pelas aparências, ia ser todo mundo igual!!!!!!
Mas ia ser chato...
Prefiro a merdinha do mundo assim, diferente, todo mundo querendo ser igual a todo mundo de forma diferente...piada!kkkk
Ah..tem mais nada pra dizer hoje não....vou me já!(cacofonia - adooooro!)
*Como a lápide diz: Aproveite suas diferenças,
porque um dia todo mundo vai ser igual de verdade!!!!**

Um comentário:

Jardelstar disse...

LInda, adorei a postagem
MAs enfim, morrendod e saudades
Beijos