quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Postando de longe


Então, aos poucos que me rodeiam de perto não é novidade a noticia da minha ausência de São João del Rei.

Fui chamado para ministrar uma série de palestras na quente cidade de Divinópolis. É uma terra muito boa, povoada por belas mulheres que esnobam e velhos pernetas que dão informações erradas. A primeira cidade em que gastei tempo em perdendo e descobrindo recantos por acaso. Cidade que me mostrou um Sebo que vendia " O HOmem e Seus Símbolos" de JUNG pela quantia módica de 10 Reais.


Cidade onde mora uma das paixões não resolvidas de minha vida e que mostra que se minha coragem continuar fraquejando. Desta forma, a paixão continuará sem resolução até uma data não prevista. E tenho a reclamar que infelizmente não existe aqui bebida suficiente para acalentar esta angustia do coração. Não há bebida e não tenho dinheiro. Qualquer cidadão que já amou e não resolveu o caso já buscou nos copos, o alivio para a falta dos corpos. Sei que é só alivio, mas agora é tudo o que preciso, e que se danem os filosofos a gritar em meus ouvidos que devo enfrentar a dor de frente. Ela é minha e eu sei o que faço dela. Bebo não para buscar coragem, mas é para ver se a covardia morre afogada no fundo da garrafa, mas infelizmente esta se seca mais cedo dop que o necessario e a covardia saí mais forte e lança novo desafio.

E lá vou eu tentar outra vez tendo esta pequena intrusa a buzinar em meus ouvidos palavras para me fazer fraquejar,e a D. Coragem continua de seu posto elevado esperando que eu a alcançe e mude esta história.


E eu continuo, ainda de pé.



A Seguir cenas dos próximos Capítulos....

Nenhum comentário: