segunda-feira, 23 de maio de 2011

Para Dormir

A dor continua e só faz crescer a certeza de que tudo isso é inútil. Escrevo numa tentativa de manter a sanidade, nesta busca de motivos para continuar respirando. E eu estou perdendo. Estou aqui trancado nesta cidade estranha. Sei que a maior parte do tempo vivo dentro de mim, mas preciso sair um pouco para ventilar esta pocilga de ratos que é meu coração. Muitas vezes eu quis a pena de alguém, quase sempre era uma mulher que ia me levar pra cama de achar que eu era tão medíocre quanto ela. Preferi tantas vezes mentir, fingir amor para satisfazer pessoas que eram e continuam sendo bem piores do que eu. Deixa dizer que vejo sempre o mundo do alto, mas desço para viver com vocês, ar puro nunca foi bom para mim, ou me ajudou a escrever. No Céu a bebida vai ser sempre choca e sem álcool, coisa para sujeitos que passaram pela vida sem uma boa foda ou que a faziam com nojo, na vergonha de assumir que na verdade gostavam do sexo oposto, seja ele qual for. Eu procuro foder com várias pessoas em vários aspectos. Se não estou fodendo alguém é porque estou sendo fodido e isso nunca é legal. Abro uma garrafa de bebida qualquer e em uma talagada já se foi a maior parte. Saio para a rua vestindo uma roupa qualquer, entro nos seus bares, peço a bebida mais cara e ela tem gosto de mijo, vou para o primeiro buraco de ratos e lá a bebida tem sim o gosto certo. Tem o gosto de ranço da vida, tem o gosto exato de lutar pela vida. Aquela bebida não aceita passivamente descer por sua guela abaixo. Não, ela luta, esperneia, te faz ter ânsias, queima sua boca. No estomago queima como o diabo, deixa o gosto amargo na boca, diz que foi feita para fortes, te faz sentir vivo. Nas veias te deixa louco, maluco, é destas que eu gosto. Entro nas suas festas, nestes cantos depressivos que vocês chamam de boates. Entro e danço de acordo com a graduação alcoólica. Vocês acompanham, pois estão perdidos, querem somente alguém para copiar e dizer que é a nova moda. Vocês estão perdidos e não sabem. Eu posso beijar a garota mais bela, mas de que me adianta outra garotinha que não está acostumada aos homens? Que sempre brincou com as amigas e que pro alguma convenção atual namora um cara que usa tanta tinta na cara quanto ela? Não, quero a mulher, aquela que viveu, que sabe que o belo é falso, o belo não é natural, pois na cama com suor a maquiagem borra toda, o perfume desaparece, sobra só aquele cheiro de gente, cheiro de dois animais que se merecem que estão em uma luta para arrancar um pedaço do outro e que não desistem. Eu saio com a garota de verdade, aquela que sabe o que quer entre as pernas, ao seu lado e em sua vida e não precisa que uma mesma pessoa ocupe todos estes lugares. E eu fodo até amanhecer, Saio marcado na pele e na alma. Tenho pena das pessoas que nunca viveram isso e por isso merecem ser fodidas. Só uma boa foda salva alguém. Salva da mediocridade, salva do tudo bem, salva das bonecas Barbies que se contentam apenas com os Ken’s. salva do trabalho inútil que não muda nada no mundo, salva deste desejo louco que se sente de comprar tudo e todos. Eu sai da linha de salvação, estou além de qualquer ajuda. Hoje vivo cada dia, cada hora. E ao sair da casa da garota, só o sol vai me incomodar, pois neste país não se abrem bares às 7 da manhã, só se pode abrir o bar depois que as igrejas estão prontas para receber os fieis e a santa bebida é a minha devoção. E vou pra casa, você não vai reconhecer como “casa” o seu sentido de casa é o lar feliz com papai e mamãe se amando e você nunca vai ser feliz até conseguir isso e nunca vai conseguir, desculpa dizer. Papai e mamãe abandonaram o lar. Mamãe hoje transa com quem ela quiser e fuma baseados trazidos por seus amantes e o papai esta neste momento sendo fodido por um baita negão e esta gostando. Não sei estou numa cruzada perdida para salvar as pessoas, numa tentativa imunda de salvar a minha alma. Continuo pois é o que me resta, mas quando deito na cama,

Nenhum comentário: